terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Toyota não se Responsabiliza , mas itens de segurança não funcionaram.



No dia 17/01/2012 ocorreu um grave acidente próximo  ao município de Maracaçumé-MA onde uma criança de 4 meses de idade faleceu  e seu irmão teve o rosto deformado  tendo que passar por cirurgias plásticas para reconstrução da face. O motorista do carro  perdeu o controle  na curva  onde existia muita brita originada de um caminhão  nisso o carro capotou várias vezes. O grande problema  que o fabricante  do carro um corola 2011/2011 até então se nega a assumir  a falha  e ajuda aos familiares . Mas o Air Bag  e o cinto que trava a cadeirinha para bebês não funcionou  levando a morte da criança Maria Clara .

Com esse defeito constatado  do carro é obrigação a indenização a família  por homicídio culposo e danos morais e materiais  , sabendo que quando adquirimos um carro todos os itens de segurança são testados antes de colocar no mercado. Queremos uma posição, não podemos deixar de lado um caso tão triste ser esquecido 

Maria Clara -4 meses
Sabendo desse defeito a Toyota deveria fazer um Recall  para saber  se pode ocorrer  outro  acidente , mas nesse caso deve ser feito todos os procedimentos corretos para se fazer justiça . Espero que a empresa Toyota se manifeste pois sabemos que é uma grande marca e muito respeitada  mas além disso precisa-se de dignidade . Não ao valor mas  a vida que foi perdida e as cicatrizes que nunca vai se cicatrizar . Estaremos acompanhando esse caso de perto pois outras vidas podem estar correndo risco de morte .